Engraçado ver todas as comunidades se movendo pro Discord
Não acho que Discord substitua um fórum. Parece ser uma ótima ferramenta, mas é outra pegada. Acho que nem o Reddit (que eu adoro) substitui... =/
Acho que vou pro Giant Bomb.
Engraçado ver todas as comunidades se movendo pro Discord
Sei lá o que vai acontecer aqui, então criei um Discord pra gente. Entrem lá!
https://discord.gg/65gQ3X
Boa noite e boa sorte.
O Brazil vai ser mod do outro forum e nem manda convite do discord pro BRGaf :\
Fico feliz que as comunidades tenham voltado, mesmo que a maioria já esteja em debandada.
Qual a posição do pessoal daqui? Pretendem ficar ou estão esperando pelo tal novo fórum?
FTFYBrazil será moderador no outro fórum, meus pêsames cara.
Não sei como vai funcionar, mas entrei no Discord da comunidade da Formula 1 e tem uma parada pra fazer uma verificação de membros, que supostamente vai facilitar o seu cadastro no resetera. Isso deve estar rolando em discords de outras comunidades também...Também queria saber isso.
Outra duvida, eles aceitam email de provedores como Oi para cadastrar? na época que fiz aqui do neogaf usei email do meu emprego que não tenho mais acesso.
FTFY
Não sei como vai funcionar, mas entrei no Discord da comunidade da Formula 1 e tem uma parada pra fazer uma verificação de membros, que supostamente vai facilitar o seu cadastro no resetera. Isso deve estar rolando em discords de outras comunidades também...
Não vou me banir, mas não pretendo postar aqui mais, e um convite pro discord seria legal.
Então vamos ter paciência e cabeça fria antes de sair abandonando uma comunidade tão bem estabelecida como essa.
O problema é que ficando por aqui, estamos dando dinheiro via ads para o dono do site. E muitos não estão a fim disso. Muita gente tá migrando, imagino que somando as diferentes comunidades no discord devem ser mais que 2000 pessoas. A maioria dos usuários mais ativos tá por lá, mesmo que o novo fórum dê errado duvido que o gaf sobrevive.
Não sei como vai funcionar, mas entrei no Discord da comunidade da Formula 1 e tem uma parada pra fazer uma verificação de membros, que supostamente vai facilitar o seu cadastro no ********. Isso deve estar rolando em discords de outras comunidades também...
Quanta gente nova! Esse deve ser meu último post aqui....
Nos vemos por aí, galera
Ver este êxodo é como ver o arrebatamento: os bons ascendem e eu fico para trás
Não se preocupem, que não venho para aqui pedir convite. Sei que ninguém me conhece e ainda tenho uma réstia de tato.
Mas ora bem! Olá, sou um portuga que tem seguido esta thread. Quis postar aqui, no LetterGAF e no FurryGAF faz algum tempo, deixar de ser lurker, mas nunca tive coragem (vá se lá saber porquê). E agora que isto está a desabar, só queria aproveitar para dizer oi. Por isso...
Oi.
Sinta-se convidado para se juntar à nós no reset era quando as inscrições abrirem. O processo de registro vai ser o mesmo que aqui.
Teoricamente abriu o registro pra todos, nesse primeiro momento pode usar email grátis.
To tentando logar la mas precisa de codigo que mandam no discord que nao tenho acesso.
EDIT: Agora foi. Muito bom.
Se você está indo para terra prometida pede pro brazil vir aqui pegar a gente.